ADVComm - Tecnologia Fotoluminescente e Acessibilidade

Solicite um Orçamento

Nome*

E-mail*

Telefone*

Mensagem

Não preencher:

A importância da certificação ISO 9001

Não é de um dia para o outro que uma empresa desenvolve suas atividades com excelência. Antes de fornecer um produto ou serviço com alta qualidade, é preciso descobrir qual é a fórmula ideal para fazê-los, e esta receita só se torna perfeita depois que a empresa adquire um alto nível de know-how. Mas como é conferido o devido reconhecimento a uma organização ou como saber se ela é atestada pela qualidade não só de seus serviços e produtos, mas também de sua gestão administrativa e ambiental?

Com o propósito de certificar e qualificar as empresas com relação a estes e diversos outros temas, foram estabelecidas normas nacionais e internacionais, e as companhias que seguirem as diretrizes determinadas podem ser contempladas com certificações. No âmbito nacional, é a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) a entidade responsável por certificar as empresas, mas há também como receber reconhecimento internacional e a organização que confere tal título é a International Organization for Standardization (ISO – Organização Internacional para Normatização, em inglês).

ADVComm: a única do Brasil

Recentemente, a ADVComm renovou seu certificado ISO 9001, que reconhece seu modelo de gestão de qualidade, o qual envolve inspeção, controle e planejamento de todos seus serviços e de tudo o que é produzido. Este certificado é a comprovação internacional de que a empresa tem total eficiência em seus processos internos e o resultado disso são clientes bem atendidos e satisfeitos, e a garantia de uma maior competitividade no mercado de sinalização técnica, nacional e internacional.

Assim, a ADVComm continua a ser a única empresa brasileira de sinalização técnica que é certificada pela ISO 9001 para desenvolver itens de sinalização fotoluminescentes de rotas de fuga e de combate a incêndio, bem como placas de acessibilidade em braille e comunicação visual arquitetônica para empreendimentos residenciais verticais e horizontais, edifícios comerciais, unidades hoteleiras, shoppings, hospitais, universidades, indústrias e obras de infraestrutura.

A ADVComm também segue à risca todos os padrões técnicos estabelecidos pela ABNT em seus produtos, tanto nos itens de sinalização fotoluminescente e de segurança contra incêndio e pânico (NBR 13434) como nos produtos destinados à acessibilidade (NBR 9050 e NBR 16537).

Para mais informações sobre os produtos da ADVComm, clique aqui.

Publicada em Blog, Normas, Sinalização and tagged , , , .
Comentários

Cadastra-se para receber conteúdo exclusivo.

Estudio Fante - Agência Digital