ADVComm - Tecnologia Fotoluminescente e Acessibilidade

Solicite um Orçamento

Nome*

E-mail*

Telefone*

Mensagem

Não preencher:

Incêndio em fábrica de vidros em Goiana, Mata Norte de Pernambuco

Um incêndio em fábrica de vidros chamou a atenção de quem passava pela BR-101 na noite da última quinta-feira (28) em Goiana, Mata Norte do Estado de Pernambuco.

Foto divulgação: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Foto divulgação: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A causa do incêndio na fábrica, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi o rompimento de uma caldeira utilizada para fabricação de vidro. O equipamento, que é uma espécie de forno foi resfriado para conter as chamas e algumas áreas da fábrica foram isoladas para evitar novos focos de incêndio.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros de Pernambuco se dirigiram ao local, junto a elas, outra viatura do Corpo de Bombeiros da Paraíba também foi prestar socorros e atender a ocorrência.

No processo de evacuação da fábrica durante o incêndio, sete funcionários inalaram fumaça e receberam cuidados médicos no Hospital Belarmino Correia, na mesma cidade. Mas segundo nota, o atendimento foi mais uma medida preventiva contra intoxicação, os funcionários passam bem e já retornaram às atividades normais.

Fonte: G1/ JC online

Em locais como fábricas é fundamental que a sinalização esteja em conformidade com as normas ABNT para funcionar de forma eficiente e, em situações de incêndio, auxiliar possíveis vitimas na evacuação do local com segurança.

Conheça a linha ADVComm de placas de sinalização para combate a incêndio e pânico, fale conosco.

Publicada em Blog, Bombeiros and tagged , , , , .
Comentários

Cadastra-se para receber conteúdo exclusivo.

Estudio Fante - Agência Digital