ADVComm - Tecnologia Fotoluminescente e Acessibilidade

Solicite um Orçamento

Nome*

E-mail*

Telefone*

Mensagem

Não preencher:

São Paulo tem cinema ao ar livre acessível e com audiodescrição

Quem ainda não conferiu a Semana de Cine ao Ar Livre tem até as 18h do domingo (23) para ir até a Praça Ayrton Senna, localizada próximo ao Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, e assistir a uma das sessões de filmes infantis e nacionais.

As projeções são gratuitas e terão início às 10h, 13h, 15h30 e 18h, todas acompanhadas de audiodescrição para os deficientes visuais. O local também tem acesso para cadeirantes e também está equipado com banheiros PNE.

No sábado, os filmes em cartaz são: Moana – Um Mar de Aventuras (10h), O Casamento de Romeu e Julieta (13h), De Onde Eu Te Vejo (15h30) e Cidade de Deus (17h30). Já no domingo, serão projetados os seguintes longas: Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (10h), Up – Altas Aventuras (13h), Lisbela e o Prisioneiro (15h30) e As Melhores Coisas do Mundo (18h).

A organização do evento disponibiliza 200 cadeiras dobráveis, mas ainda há um espaço aberto onde qualquer um pode acompanhar as transmissões. É permitido a qualquer um levar sua própria cadeira, canga, sombrinha, colchonete, etc.

No local também há foodtrucks e foodbikes vendendo alimentos e bebidas não alcoólicas.

Reservas

Para garantir sua presença e adquirir o ingresso gratuito, basta acessar www.cineaoarlivre.com.br, onde também é possível conferir as sinopses das atrações. Os organizados recomendam, em caso de reserva, que os espectadores cheguem ao local com 10 minutos de antecedência, pois os ingressos podem ser transferidos para outras pessoas interessadas em participar.

Serviço

Data: até 25 de fevereiro
Horários: Sessões às 10h, 13h, 15h e 18h
Local: Praça Ayrton Senna do Brasil
Endereço: Rua Curitiba, 290, Paraíso
Público esperado: 200 lugares com cadeiras dobráveis, mais ocupação aberta à população

Publicada em Acessibilidade, Blog and tagged , , , .
Comentários

Cadastra-se para receber conteúdo exclusivo.

Estudio Fante - Agência Digital