ADVComm - Tecnologia Fotoluminescente e Acessibilidade

Solicite um Orçamento

Nome*

E-mail*

Telefone*

Mensagem

Não preencher:

Treinamento de combate a incêndio e pânico em Muriaé-MG

Os militares encarregados do Posto Orgânico Coletivo (POC) passaram por treinamento de combate a incêndio e pânico no dia 26/07.

treinamento_combate_incendio_e_Panico

O treinamento de combate a incêndio e pânico foi ministrado pelo 3º Sargento Bombeiro Militar Wesley Sanches no  auditório do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé-MG.

O objetivo foi transmitir conhecimentos de procedimentos básicos, instrução teórica e prática para isolamento de local afetado por incêndio, além de utilização correta de extintores de pó químico em caso de início de incêndio de classe B, que envolve gasolina, diesel e álcool, combustíveis esses que se encontram armazenados no módulo de abastecimento da Unidade.

O POC é um novo modelo de abastecimento de frota de veículos oficiais do Estado de Minas Gerais, que atende Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Defesa Social, Corpo de Bombeiros, dentre outros. A unidade POC de Muriaé foi inaugurada no dia 28 de julho com a missão de fornecer combustível adquirido pelo Estado por um custo reduzido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47° BPM

A correta sinalização de extintores de pó químico é essencial no caso de incêndios classe B envolvendo combustíveis inflamáveis.

A ADVComm possui uma extensa linha de placas de sinalização certificadas para combate a incêndio e pânico.
São placas produzidas com materiais de alta qualidade anti propagação de chamas em em total conformidade com as normas ABNT. Para mais informações fale conosco.

 

Publicada em Blog, Bombeiros and tagged , , , , .
Comentários

Cadastra-se para receber conteúdo exclusivo.

Estudio Fante - Agência Digital