ADVComm - Tecnologia Fotoluminescente e Acessibilidade

Solicite um Orçamento

Nome*

E-mail*

Telefone*

Mensagem

Não preencher:

Sinalização na Ciclorota de Curitiba

O projeto de sinalização da ciclorota de Curitiba está saindo do papel.

Ela será feita através de 47 círculos azuis, com 2,5 metros de diâmetro, com fundo azul e uma bicicleta pintada ao centro, distribuídos ao longo de 6,2 km, entre o bairro Portão e a PUC, no bairro Prado Velho. A velocidade máxima permitida aos ciclistas é de 30 km/h e o trajeto é feito sempre em mão dupla.

Reprodução / Facebook - Prefeitura de Curitiba

Reprodução / Facebook – Prefeitura de Curitiba

A ciclorota inicia-se no cruzamento da Avenida República Argentina com a Rua Morretes, seguindo pelas ruas Amazonas, Paranaguá, Pará, São Paulo, Otávio Francisco Dias, Madre Maria dos Anjos e Baltazar Carrasco dos Reis. Da Baltazar Carrasco dos Reis, a ciclorrota segue por dois caminhos: pela Rua Imaculada Conceição, em uma ciclofaixa de 300 metros até a entrada da PUCPR; e até a ciclovia da Avenida Comendador Franco.

Sinalização para a primeira ciclorota da cidade

A primeira ciclorota da cidade será sinalizada não apenas pelos círculos azuis descritos acima, mas também por placas amarelas que indicam tráfego de bicicletas à frente, além de figuras de bicicletas pintadas em todos os cruzamentos da ciclorota.

Esperamos que Curitiba fique ainda melhor com a ciclorota.

Fonte: Catraca Livre

Publicada em Blog, Sinalização and tagged , , , , .
Comentários

Cadastra-se para receber conteúdo exclusivo.

ADVComm © 2021

Política de Privacidade

Feito por:

Agência - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.