Um novo conceito de sinalização visual em hotéis
Esse novo conceito de sinalização visual será aplicado no Hotel Ramada Encore Luxemburgo, em Belo Horizonte. Guiado pela Greco Design, essa nova identidade visual quer surpreender e apresentar ao mercado de turismo uma nova experiência para os hóspedes. O nosso objetivo foi criar uma experiência única e repleta de significados para os usuários do hotel. Isso reforça sua identidade, garante bons momentos e uma estada memorável”, explica Gustavo Greco, diretor da Greco Design.

Hotel Ramada Encore Luxemburgo, em Belo Horizonte
Uma dos propósitos do projeto é promover a cultura e o trabalho dos artistas locais, e para realizar esse propósito, o Ramada Encore Luxemburgo receberá grafitis com o tema “música popular do século XX”. Cada andar receberá um gênero musical, em ordem cronológica. Capa pavimento terá uma interpretação visual de acordo com o estilo. Os gêneros variam entre o Jazz, o Choro, o Samba, o Baião, o Blues, o Rock, o Reggae, o Rap e o movimento da música eletrônica. À convite da Greco, quem executa as pinturas são os artistas do coletivo Quartoamado, (uma galeria de arte contemporânea em Belo Horizonte).
Fonte: Mercado & Eventos
Comentários